4ae68099145c66ae03ce0773c5957670

Nossa Igreja

Nossa história remonta ao ano de 1915, quando o missionário norte-americano Eugene A. Wilcox iniciou o trabalho de pregação adventista na região de Engenheiro Marsilac, no extremo sul da capital paulista. Começando assim o IAE (Instituto Adventista de Ensino) que viria no futuro a ser o UNASP-SP, campus na qual sedia nossa igreja.

Com o crescimento do IAE e sua comunidade adventista, houve a necessidade de uma construir uma igreja para congregarem, assim, em 1917 a nossa igreja era fundada . Ela continuou crescendo em paralelo ao campus da faculdade, tendo como membros os alunos que aqui estudavam e os novos moradores dos bairros que começaram a se formar com o crescimento da faculdade.

Hoje, Igreja Unasp SP é um dos maiores templos adventistas da América Latina, tanto em tamanho, quanto em importância. Com mais de 4 mil membros, possui uma vasta estrutura, oferecendo comodidade acústica e estética. Com um ambiente agradável, a igreja proporciona um lugar perfeito para encontro com amigos, familiares e principalmente, com Deus.

Se tornando esse lugar onde as pessoas encontram a história de gerações que construíram este templo, encontram famílias que aqui se formaram, encontram amigos que aqui criaram, encontram a história do seu bairro que se formou ao redor desta igreja ou da religião que esta igreja evangelizou, encontram a boa música que este lugar sempre incentivou. Mas, todos esses encontros só acontecem por um único propósito, o de levar a Cristo ao encontro do maior número de pessoas, onde estiverem.

Anos
Histórias
Membros
Vidas para Cristo
Incritos

Pastores

Diversos pastores fizeram parte da história desta igreja e continuam impactando vidas em todo o mundo. Atualmente, nossa comunidade conta com 5 pastores que podem te ajudar na sua caminha com Cristo.

IGREJA

PASTORAL UNIVERSITÁRIA

Encontro Online

A presença virtual da Igreja Unasp SP é notável: com mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais, sendo uma das maiores igrejas adventistas em número de seguidores em todo o mundo.

Impacto Social

Nosso trabalho não se restringe na pregação através das palavras, mas se extende também nas nossas atitudes e objetivos. A concretização disto são nossos diversos projetos de ação social. Na Igreja Unasp SP há diversos projetos comunitários ajudando comunidades carentes, moradores de rua, prisioneiro, bancos de sangue e muito mais. Faça parte e apoie esses projetos.

Outros Ministérios

Nosso trabalho só é possível pelo serviço que nossos mais de 500 voluntários fazem pela nossa igreja em diversos ministérios, tornando nossos encontros possíveis.
A história da Igreja Unasp SP é marcada pela dedicação de missionários e membros da comunidade adventista que acreditam no poder transformador do evangelho.

Desde a fundação do IAE até os dias atuais, a igreja tem desempenhado um papel importante na formação espiritual e educacional de muitas pessoas, contribuindo para a disseminação da mensagem do evangelho no Brasil e em todo mundo.

E como todos que aqui passaram, desejamos que você também encontre o Cristo que mudou nosso viver e nos faz querer pregar sobre seu amor a ainda mais pessoas.

Lugar de Encontros

Visite-nos

Igreja Unasp SP. Estrada de Itapecerica, 5859,
Jardim Iae, São Paulo - SP, Brasil. 05858-001