11/03/2023

Encontros

da semana

Classe bíblica online

Você tem interesse em conhecer a Bíblia e entender mais sobre seus ensinamentos? Então, junte-se a nós na nossa classe bíblica online, que começa em 6 de março, às 20h. Esta é uma oportunidade para aprender mais e levar outras pessoas ao conhecimento da Palavra de Deus.

A classe é aberta para todas as pessoas interessadas. Esperamos por você!

Passeio do Ministério Singles

Venha comemorar o Dia Internacional da Mulher com o Ministério Singles em um passeio incrível no Parque Bruno Covas, localizado na Marginal Tietê.

Teremos atividades para todos os níveis de habilidade, incluindo caminhada, corrida, passeio de bike e ginástica. Além disso, para garantir que todos fiquem hidratados, haverá água grátis para os participantes e aluguel de bike no local por R$ 10,00.

Não perca esta oportunidade de se exercitar. O evento acontecerá em 12 de março, às 8h. Junte-se a nós e traga seus amigos!

A igreja precisa de diaconisas

Mulheres que estiverem dispostas a servir a igreja como diaconisas, por favor, procurem a Rosilda no rol de entrada após o culto. Esta é uma oportunidade para um envolvimento ativo nos serviços e ministérios da igreja.

Refeição Solidária

Você já participou da campanha semanal de distribuição de refeições para pessoas em situação de rua desenvolvida por nossa ASA (Ação Solidária Adventista)? É uma experiência marcante. Estamos precisando de mais voluntários para ajudar na distribuição. Procure alguém da ASA na saída da igreja hoje.

Recital de Piano

Não perca a oportunidade de assistir ao incrível recital de piano de Richard Kogima, que acontecerá em nossa igreja hoje, às 20h. Richard é um pianista talentoso e apresentará peças de sua autoria, além de clássicos de Mozart, Brahms, Albéniz e Rachmaninov. Esse evento irá encantar os amantes da música clássica e todos aqueles que apreciam o talento e a habilidade de grandes artistas. Não perca!

Transferência de Membros e novos oficiais

Lugar de Encontros

Visite-nos

Igreja Unasp SP. Estrada de Itapecerica, 5859,