[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=u7PUVENwmpg[/embedyt]
A família é uma instituição divina. Criada por Deus no Éden e sustentada pelo Seu poder e misericórdia através dos séculos.
Entretanto, além da família à qual pertencemos por geração, por sangue, Deus nos convida para que façamos parte da Sua família, a grande família de Deus.
Ao aceitarmos Jesus como nosso Salvador e Senhor, nos tornamos da família de Deus, que reúne todos os filhos e filhas, deste mundo e de tantos outros mundos que nunca pecaram.
João nos afirma: “Mas a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem filhos de Deus, a saber: aos que creem no Seu nome”. João 1:12.
Embora vivamos em um mundo cheio de imperfeições e sofrimentos, podemos contar com nossa família carnal. Todavia nem todos tem essa graça; mas, se quisermos, podemos contar com nossa família celestial.
Por essa razão o apóstolo Paulo escreveu: “Portanto, já não sois estrangeiros, nem peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus”. Efésios 2:19.
Um dia desses nosso amado Senhor vem para se encontrar conosco e nos levar para casa. Saiba que esse dia está chegando e então Deus reunirá a família da Terra com a família de Céu e “haverá um só rebanho e um só Pastor”. João 10:16.
Neumoel Stina
Pastor Sênior da IASD do UNASP, Campus São Paulo
@pastorstina
stina.com.br