Todas as coisas

De um modo geral todos nós desejamos o melhor para nossos filhos, nossa família, nossos amigos; entretanto, nem sempre, as coisas acontecem como nós imaginamos. Algumas vezes, parece, até,  que está tudo errado, não é mesmo? Mas, para aqueles que amam a Deus e vivem de acordo com a Sua vontade, o texto bíblico diz: “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito”, Romanos 8:28.

Devemos olhar a vida como um todo e não por partes, mesmo porque, se olharmos apenas algumas partes, vai parecer que o texto bíblico não se cumpre.

Quando temos a visão correta do grande conflito, percebemos que, finalmente, Deus é quem dirige a história. Portanto, mesmo que percamos algumas batalhas, com Jesus venceremos a guerra contra o inimigo.

Um dia desses, que não está muito longe do dia de hoje, Jesus voltará e nos libertará das garras desse mundo mal, e quando isso acontecer, nossos olhos se abrirão e então perceberemos que Deus nos guiou da melhor maneira possível.

Estamos retomando, hoje, as mensagens pastorais. O meu desejo é que, neste ano, tenhamos a alegria de viver ao lado do Senhor Jesus, todos os dias, a fim de aprendermos o necessário para esta vida e, também, para a vida eterna.

Lembre-se de que tudo termina bem para quem confia, plenamente, no Senhor. Se alguma coisa não está bem, é porque ainda não terminou.

Louvado seja o nosso Deus!

 

Neumoel Stina

Pastor Sênior da IASD do UNASP, Campus São Paulo

pastorstina@gmail.com

@pastorstina

stina.com.br