Pastor Robson Góes de Oliveira

Nascido em São Paulo, no dia 05 dezembro de 1977. Filho de:Raimundo Simões de Oliveira e Neide Moreno Góes de Oliveira. Casado com Karina Dourado da Silva Góes e pai do Benjamin Dourado Góes. Formado em Bacharel em Ciência da Computação, 1 ano de Administração de Empresas, Pós Graduado em Gestão Escolar e Didática do Ensino Superior e Bacharel em Teologia.

O pastor Robson Góes conheceu a igreja em sua adolescência através de amigos, foi batizado na igreja Adventista do Jardim Lilah em 29/09/1991, foi membro das igrejas, Jardim Comercial e Cohab Adventista.

No ano de 2009 ingressou na Faculdade de Bacharel em Teologia no UNASP-EC e durante o curso aprofundou seus estudos sobre a História do Cristianismo na Europa pela Andrews University. Formou-se em 2012 e em janeiro de 2013 iniciou seu ministério pastoral como Capelão do Colégio Adventista de Registro na Associação Paulista Sul e em Janeiro de 2014 assumiu o distrito do Rocio na cidade de Iguape, onde permaneceu até dezembro de 2016. Hoje é pastor assistente da igreja do Unasp-SP.

Casou-se em 22 de janeiro de 2006 com Karina Dourado da Silva Góes, 33 anos, formada em 2005 na Faculdade de Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela Universidade de Santo Amaro e por 12 anos atuou nas áreas de Recursos Humanos e Administração Financeira.

O casal possui um filho, Benjamin Dourado Góes com 2 anos de idade.

Motivação: “Porém, Deus comprova seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido em nosso benefício quando ainda andávamos no pecado. Agora, como fomos justificados por seu sangue, muito mais ainda, por intermédio dele seremos salvos da ira de Deus!”  Romanos 5:8-9

Lema: “Em seguida ouvi a voz do Eterno que chamava: Quem hei de enviar? Quem irá por nós? Ao que prontamente respondi: Eis-me aqui, envia-me a mim!” Isaías 6:8