Olhando Para o Alto

Para onde se voltam nossos olhos? Quais são as coisas que mais chamam nossa atenção? Estamos nós olhando na direção cera e observando as coisas certas?

Ao nos aproximarmos do fim da história do mundo, muitos acontecimentos terão lugar, em grande parte, movidos pelo inimigo, no sentido de enganar o povo de Deus.

Movido pelo Espírito do Senhor, sou conduzido a olhar convicto para as profecias bíblicas? Sem qualquer cerimônia, concluo que estamos vivendo os momentos finais da história. Sinto em meu coração que em breve Jesus voltará. Logo nossas lutas findarão, em breve estaremos no Lar celestial.

Agora  é o tempo de olhar para Jesus, buscar íntima comunhão com Ele pelo estudo da Bíblia e pela oração. Tenho dito que algumas coisas não podem ser terceirizadas. Dentre as coisas mais importantes e que não devem ser repassadas para outros realizarem por nós, está a comunhão com Deus que deve ser pessoal, diária e intransferível.

Veja as palavras de Jesus: “Permanecei em mim e eu permanecerei em vós. O ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Assim também vós: não podeis tampouco dar fruto, se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira; vós, os ramos. Quem permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer”. João 15:4-5.

Eu creio plenamente que só permaneceremos firmes se estivermos em Jesus.

Você já percebeu como nos acostumamos com tantas coisas terríveis que estão acontecendo no mundo? Será que estaria se cumprindo a palavra de Jesus quando disse: “E por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos”  Mateus 24:12.

Amados meus, é tempo de olhar para cima. Cada crente em Jesus, que deseja estar na eternidade, deve seguir o conselho do Mestre:  “Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima”. Lucas 21:28.

Faço um apelo ao seu coração: Busque em primeiro lugar o reino de Deus. Vamos juntos nessa caminhada, pois logo deixaremos este mundo escuro e de sofrimentos. Jesus está vindo é tempo de olhar para cima.
 

 

Neumoel Stina

Pastor Senior da IASD do UNASP, Campus São Paulo

E-mail: pastorstina@gmail.com

Twitter e Instagram: @pastorstina

Site: www.stina.com.br