O Voto que Decide

Estamos vivendo momentos muito conturbados na política em nosso País. No pleito do domingo passado muitas coisas aconteceram. Os institutos de pesquisas não conseguem mais acertar os rumos dos acontecimentos. Surpresas enormes estão acontecendo na corrida pelo poder. A pergunta é: qual o voto que decide? Bem, na política eu não sei informar, mas, do ponto de vista espiritual eu posso afirmar a você que sei perfeitamente qual o voto decisivo.

Acompanhe comigo o seguinte raciocínio: Deus nos escolheu para a salvação. Esse é o plano de Deus. A Bíblia afirma que Deus nos predestinou para a salvação, (Romanos 8:29).

O inimigo, Satanás, votou nossa destruição quando enganou nossos primeiros pais, afirmando: “É certo que não morrereis”. Gênesis 3:4.
Parece um empate técnico, mas não é técnico, é empate de verdade. A eleição está um a um. Trata-se de um empate real, onde não há margem de erro nem pra mais, nem pra menos. Quem então deve decidir? Cada um de nós. A pessoa deve decidir que vai ficar com a eleição (predestinação) de Deus ou se vai ficar com a mentira de Satanás.

Do lado que eu votar estará a vitória. E outra coisa, não existe a mínima possibilidade de dar um problema na urna, um erro de instituto de pesquisa, ou coisa assim. Hoje é o dia do seu voto. Jesus está dizendo: “Eis que Eu estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo”. Apocalipse 3:20.

Esta é a mesma voz que diz: “Vinde a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei”. Mateus 11:28.
Em quem você vai votar? No convite de Jesus ou na mentira de Satanás? O voto é seu. Vote em quem você quiser, mas lembre-se, quem votar em Jesus, terá o Filho de Deus, como seu Deus para sempre, nesta vida e na eternidade. Quem votar em Satanás terá o príncipe das trevas como governante tirano até o lago de fogo, onde juntos deixarão de existir.

Existem apenas duas chapas, apenas dois partidos. Escolha o Senhor Jesus. As promessas são incríveis. Só Ele pode dar uma moradia num lindo País onde nunca mais haverá morte, pois a vida nesse Lar é eterna. Nunca mais teremos qualquer preocupação com a noite, pois na cidade de Deus não haverá noite. Nunca mais teremos preocupações com a saúde, pois na cidade de Deus estará a árvore da vida e suas folhas são para a saúde das nações. E por fim o Senhor Jesus compartilhará o Seu reinado com Seus súditos: “Ao que vencer dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como Eu venci e Me assentei com o Meu Pai no Seu trono”. Apocalipse 3:21.

Diga pra mim, você já ouviu proposta de governo melhor do que esta? Não? Então vote em Jesus e viva e reine com Ele para sempre!
Louvado seja o nosso Deus!

Neumoel Stina
Pastor Sênior da IASD do UNASP Campus São Paulo
pastorstina@gmail.com
www.stina.com.br
@pastorstina