Mensagem Pastoral 06.10.17 – Filhos da Família de Deus

A família é uma instituição divina. Criada por Deus no Éden e sustentada pelo Seu poder e misericórdia através dos séculos.

Entretanto, além da família à qual pertencemos por geração, por sangue, Deus nos convida para que façamos parte da Sua família, a grande família de Deus.

Ao aceitarmos Jesus como nosso Salvador e Senhor, nos tornamos da família de Deus, que reúne todos os filhos e filhas, deste mundo e de tantos outros mundos que nunca pecaram.

João nos afirma: “Mas a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem filhos de Deus, a saber: aos que creem no Seu nome”. João 1:12.

Embora vivamos em um mundo cheio de imperfeições e sofrimentos, podemos contar com nossa família carnal. Todavia nem todos tem essa graça; mas, se quisermos, podemos contar com nossa família celestial.

Por essa razão o apóstolo Paulo escreveu: “Portanto, já não sois estrangeiros, nem peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus”. Efésios 2:19.

Um dia desses nosso amado Senhor vem para se encontrar conosco e nos levar para casa. Saiba que esse dia está chegando e então Deus reunirá a família da Terra com a família de Céu e “haverá um só rebanho e um só Pastor”. João 10:16.

Neumoel Stina

Pastor Sênior da IASD do UNASP, Campus São Paulo

pastorstina@gmail.com

@pastorstina

stina.com.br