Chegou o Tempo

“E Ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até o tempo do fim.” Daniel 12:9

Vivemos nos dias do cumprimento das profecias de Daniel. Vivemos a realidade da mensagem para o tempo do fim. Estamos assistindo ao impacto da impiedade sobre a sofrida humanidade; podemos afirmar que em “Breve Jesus Voltará.”

“A luz que Daniel recebeu de Deus foi dada especialmente para estes últimos dias. As visões que ele viu estão agora em processo de cumprimento, e logo ocorrerão todos os acontecimentos preditos” (Ellen White – TMOE pág 112,113).

Os tempos que chegaram sobre nós estão carregados de solene importância, pois o pecado assumiu o papel predominante no coração egoísta e carnal e os dias difíceis testemunham essa verdade.

Mais do que nunca é o momento para vigiar, orar, estudar as profecias de Daniel combinadas como livro-irmão Apocalipse.

“Quando os livros de Daniel e Apocalipse forem bem compreendidos, terão os crentes uma experiência religiosa inteiramente diferente. Ser-lhes-ão dados tais vislumbres das portas abertas do céu que o coração e a mente se impressionarão com o caráter que todos devem desenvolver a fim de alcançar a bem-aventurança que deve ser a recompensa dos puros de coração” (Idem, 114).

Hoje à noite esta igreja abrirá suas portas para passar 12 horas estudando os 12 capítulos de Daniel e você sairá amanhã pela manhã desperto para seguir sua jornada de fé e esperança até que Ele venha nos buscar.

Então, queridos, deixemos que Daniel fale (…) mas, seja qual for o aspecto do assunto apresentado, ele vai a Jesus como centro de todo a nossa Esperança” (Meditação Matinal, 1979, pag. 118).

“Ora vem Senhor Jesus.” (Apoc. 22:20)

Abençoada vigília!

Pr. Gílson Grüdtner.