Boletim Semanal

Desafio Missionário

Novo treinamento, hoje, 06/04, das 10h30 às 12h e das 15h30 às 17h, no Salão Nobre. Participe!

Semana de Oração Universitária

De 08 a 12/04 com o Pr. Marcos Eduardo. Horário manhã e noite; portanto não teremos o Culto do Poder, na terça-feira, e o Culto de Oração na quarta-feira.

Ministério do Diaconato Feminino

Convocamos todas as Diaconisas da Igreja UNASP-SP a estarem presentes na reunião de planejamento mensal a ser realizada no sábado, 13/04, Sala 45-A, Edifício Universitário, após o Primeiro culto. Sua presença é de grande importância. Compareça!

AJASP – Associação dos Jubilados de São Paulo informa:

Próxima reunião domingo, 07/04 às 10h na sala dos pais, andar inferior da Igreja UNASP/SP.

Palestra para a Comunidade

Data: 13/04, às 15h30Local: Auditório do Residencial Feminino Tema: Suicídio: No limite de suas forças .Palestrante: Prof.a Vilma Cristina Gomes de Andrade - Psicóloga Clínica Realização: Ministério dos Psicólogos

Coro Masculino

Este ano o Coro masculino completará 15 anos. Venha fazer parte dessa comemoração, cantando conosco. Hoje, das 17h às 17:30, teremos testes para novos cantores na Sala dos Pais (Igreja UNASP/SP).

UNASP informa:

Atendimento gratuito para preencher e enviar Declaração do IRPF. O atendimento será realizado por alunos do curso de Ciências Contábeis sob supervisão de professores nos dias 14,16 e 23/04.Agende seu horário no telefone: (11) 2128-6215, de segunda a quinta-feira, das 8h às 23h.

Utilidade Pública UNASP/SP informa:

Inclusão Digital – Coordenador Prof. Dr. Roberto Sussumu Wataya.O UNASP convida você, que faz parte da Terceira Idade ou dos Deficientes Visuais, a participar dos cursos de Informática - Totalmente Grátis!As aulas: terças e quintas-feiras das 16h às 17h50, no laboratório-6 e 7.Início das aulas: 23/04.

Educação Financeira – Coordenador Prof. Dr. Roberto Sussumu Wataya.Possibilitar aos jovens e adultos/família, por meio da educação financeira uma gestão responsável das finanças de sua família, promovendo assim o aumento de seu bem-estar e qualidade de vida. - Totalmente Grátis!Aulas: domingos, das 10h às 12h, no laboratório 7. Início das aulas: 28/04/19.

Reciclagem de Computadores - Coordenador Prof. Dr. Roberto Sussumu Wataya.Projeto Reciclagem de Computadores.O descarte de lixo eletrônico inclui os seguintes produtos:· Computadores Desktop, Notebooks, Netbooks, Hds, Estabilizadores, Fax, Impressoras, Monitores, tablets, smartphones, celulares, MP3 players entre outros.Se você tem, na sua casa ou na empresa, equipamentos que não utiliza mais e deseja desfazer-se dos mesmos, entre em contato com o UNASP/SP

Culto de Adoração e Louvor

Sábado,30 de Março de 2019.

Louvor:

Bendita Segurança – H.A. 240

Estar com Deus

Jesus Está Esperando – H.A. 173

Bem Junto a Cristo – H.A. 392

Hino Final – A Última Hora – H.A. 168

Mensagem Musical: Coral Carlos Gomes

Sermão: “O Maior Dom Concedido por Deus a Salomão.”

Gilson Grüdtner - Pr. Sênior IASD UNASP/SP

Instrumental: Banda Jovem UNASP/SP

Regente:  Turíbio de Burgo

Pianista: Eucilene Borges