Até nos encontrarmos com Jesus

maior privilégio da existência será ver Jesus face a face, nosso Salvador e Senhor, de quem esperamos ouvir as palavras: “Bem está servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu Senhor”, Mateus 25:21.

Eu prego a Palavra desde 24 de setembro de 1972. Em aproximadamente 50 anos compartilhando as verdades da salvação, Deus me honrou com incontáveis alegrias ao ver vidas transformadas, todavia nenhuma alegria, por maior que seja, poderá superar a alegria de receber a coroa da vida (Tiago 1:12 e Apocalipse 2:10) das mãos do Senhor Jesus naquele glorioso dia.

Amados meus, espero, em breve, ver Jesus e receber, então, a imarcescível coroa de glória (1 Pedro 5:4).

Louvo a Deus porque a coroa da justiça (2 Timóteo 4:8) será concedida não somente a mim, mas, também, a todos quantos amarem a Sua vinda.

Deus está nos conclamando para continuarmos firmes, pois aquele que perseverar até o fim, esse será salvo, (Mateus 24:13), portanto não desanimemos jamais.

Em breve nossas tribulações terão ficado para trás.

Logo, logo, veremos os céus se abrindo, e Jesus, o Rei dos reis, vindo sobre as nuvens dos céus para nos resgatar.

Ainda que estejamos no epicentro dos acontecimentos finais, não devemos temer, pois em Jesus somos mais que vencedores. (Romanos 8:37)

Jesus vem vindo para nos dar as boas vindas ao Lar celestial. Aguardemos com confiança, pois o Senhor não muda (Malaquias 3:6 e Tiago 1:17). O mesmo Deus que conduziu a igreja até aqui, há de conduzi-la até o final.

Como escreveu Ellen G. White: Nada temos que recear quanto ao futuro, a menos que esqueçamos a maneira em que o Senhor nos tem guiado, e os ensinos que nos ministrou no passado”. Testemunhos Seletos, Volume 3, página 443.

Que nossa experiência, ao final da jornada da vida, seja a mesma de Paulo que disse:“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto Juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a Sua vinda”, 2 Timóteo 4:7-8.

Abraço muito carinhoso, e prossigamos juntos até nos encontrarmos com Jesus, o Rei dos reis.

Pastor Sênior da IASD do UNASP, Campus São Paulo

pastorstina@gmail.com

@pastorstina

stina.com.br