Batismo da Primavera 2015
No próximo sábado, 11/04, a partir das 15h, terá início na sala dos pais, a Classe Bíblica preparatória para o batismo da primavera 2015. Se você é juvenil, adolescente ou adulto e está interessado em se batizar, por favor, entre em contato com o Prof. Ly Camargo após a escola sabatina no 2º andar da igreja ou durante a semana por telefone: 2128-6810.

ASA – Assistência Social Adventista
Solicitamos doações de móveis: armários, camas, colchões e fogão. Entre em contato com o departamento social às terças-feiras, das 14h às 16h pelo telefone: 5821-4931 ou deixe seu recado na secretaria da igreja: 2128-6810.
Expo Mais Sucesso – Centenário UNASP SP
Este ano participarão todos os empresários cristãos. Você, empresário cristão adventista, não poderá ficar de fora. Reserva de estandes e informações com Crispim.
ebnezer.crispim@maissucesso.com.br / crispim.maissucesso@gmail.com
Contato: (11) 3533-2283 ou (11) 98567-8881.

Série Salmos
Escolha o salmo de que você mais gosta para ser o tema de um culto de oração.
A série Salmos acontecerá nos dias 15, 22, 29 de abril e 6 de maio.
Acesse: http://meusalmo.igrejaunasp.com

Inclusão Digital
Curso de Informática Básica para a Terceira Idade e Deficientes Visuais.
Aulas: Segundas e Terças-feiras das 16h às 18h no Laboratório 4.
Inscrições com Thainá Partelli – (11) 2128-6400
Coordenador: Prof. Dr. Roberto Sussumu Wataya.

Equipe de Comunicação
Se você gosta de fotografia, sonoplastia, filmagem ou internet, venha fazer parte da equipe de Comunicação da IASD UNASP; procure o diretor de sonoplastia Leonardo, o diretor da equipe de mídia Jurandir ou o pastorado da igreja. Mesmo que você não tenha experiência na área, venha participar!
Contatos: Jurandir – jurateka31@gmail.com | Leonardo:
leonardo.rodrigues@unasp. edu.br ou Cely (11) 2128-6810.

Treinamento da Equipe de Comunicação
No dia 12/04, na igreja do UNASP-SP, às 8h, haverá um treinamento da equipe de comunicação. Teremos a presença do comunicador Siloé Almeida, e mini-cursos de fotografia, sonoplastia e filmagem. Todos estão convidados para esse treinamento mesmo que não façam parte da equipe de comunicação.

Culto do Poder
Na próxima terça-feira, 07/04 não haverá culto.

Classe Bíblica para visitantes – “Ouvindo a voz de Deus”.
No Prédio do Ensino Fundamental II, antigo Ensino Médio, sala 12, todos os sábados, após o 1º culto, sob a direção do Prof. Ly Camargo. Contato: prof.lycamargo@bol.com.br

Classe de Estudos Proféticos
Tema: A pior de todas as mortes!
Sala 11A, Ed. Universitário, todos os sábados, após o 1º culto.