Anúncios – 30/5

Semana de Oração

1780689_980148198685936_7431920780624331474_n

Sábado, 13/06, terá início a Semana de Oração da Igreja com o Pr. Ronaldo Arco – UCB. Invista tempo e esforço em seu crescimento espiritual. Participe!

ASA

“Campanha do Agasalho 2015”

Solicitamos doações de cobertores, edredons e peças de vestuário em geral, principalmente agasalhos, casacos e meias.

“Doação de Alimentos”.

“Não digas ao seu vizinho que espere até amanhã se você pode ajudá-lo hoje” (Prov.3:28). BLH

A ASA solicita aos irmãos que contribuam com alimentos não perecíveis, pois o baixo estoque atual não possibilita atendimento regular aos que necessitam.

A entrega de alimentos ou agasalhos pode ser:

*na secretaria da igreja durante a semana em horário comercial;

*aos sábados na igreja;

*na sede da ASA, às terças-feiras, das 14h às 16h.

Tesouraria

Comunidade Culto da Mata

Facebook: Pronto Socorro de Oração Culto da Mata – Poste seu pedido de oração e agradecimento e ore pelo seu próximo.

Responsável: Pr. Adolfo Tito Rojas – e-mail: adolfo.tito@ucb.org.br

Classe Bíblica – Batismo da Primavera 2015

Hoje, a partir das 10h, no Prédio do Ensino Fundamental II (antigo Ensino Médio), classe preparatória para o batismo da primavera 2015 com o Prof. Ly Camargo.

Classe Bíblica para visitantes – “Ouvindo a voz de Deus”.
No Prédio do Ensino Fundamental II, antigo Ensino Médio, sala 07, todos os sábados, após o 1º culto, sob a direção do Prof. Ly Camargo. Contato: prof.lycamargo@bol.com.br

Classe de Estudos Proféticos
Tema:   O Cristão pode receber o Microchip?
Sala 11A, Ed. Universitário, todos os sábados, após o 1º culto.