Anúncios – 28/03

O Amor é Capaz
“Descobrindo 100 Formas de Amar”.
Hoje, às 16h30, na igreja, com participação dos corais: Tempo Jovem, Universitário Expressão Jovem, Jovem Coral. Você é nosso convidado.

Ministério dos Surdos Informa:
Ainda há vagas para o Curso de Libras (Básico e Intermediário) que acontece na sala 19A do Prédio Universitário, aos domingos, às 8h30. Para mais informações:
www.surdosadventistas.com.br ou por telefone (11) 9 9658-4021 (Jackeline).

ASA – Assistência Social Adventista
A ASA está promovendo o “Dia da Compaixão”. Solicitamos Médicos, Enfermeiras (os) Advogados, Psicólogos e voluntários em geral que atuarão domingo, 29/03, das 9h às 13h na IASD Jardim Amália.Informe-se na recepção da igreja, hoje, após o 1º culto com Sheyla – Diretora da ASA.

Coro Masculino – CMU
Convocamos os integrantes do coro para ensaio excepcional neste domingo, 29/03, a partir das 18h30. Não Faltem!

Expo Mais Sucesso – Centenário UNASP SP
Este ano participarão todos os empresários cristãos. Você, empresário cristão adventista, não poderá ficar de fora. Reserva de estandes e informações com Crispim.
ebnezer.crispim@maissucesso.com.br / crispim.maissucesso@gmail.com
Contato: (11) 3533-2283 ou (11) 98567-8881.

Série Salmos
Escolha o salmo que você mais gosta para ser o tema de um culto de oração.
A série Salmos acontecerá nos dias 15, 22, 29 de abril e 6 de maio.
Acesse: http://meusalmo.igrejaunasp.com

Classe Bíblica para visitantes – “Ouvindo a voz de Deus”.
No Prédio do Ensino Fundamental II, antigo Ensino Médio, sala 12, todos os sábados, após o 1º culto, sob a direção do Prof. Ly Camargo. Contato: prof.lycamargo@bol.com.br

Classe de Estudos Proféticos
Tema: A nova religião e seus deuses.
Sala 11A, Ed. Universitário, todos os sábados, após o 1º culto.