Anúncios – 20/09

Semana de Oração Igreja UNASP
De 27/09 a 04/10. Com o orador Pr. Alexandre Martins – APS.
Ore desde já por esse momento especial e faça planos para estar conosco todas as noites.

Batismo da Primavera 2014
Data: 4/10
Você que deseja participar dessa cerimônia, entre em contato com os pastores Stina, Mauro Dias ou Matheus Grillo, Prof. Ly Camargo ou, ainda, na secretaria da igreja,
dando o seu nome, número de telefone ou e-mail que entraremos em contato.

Diaconato Feminino
Todas as diaconisas e ornamentadoras estão convocadas para nossa reunião neste sábado 20/09, após o primeiro culto, na sala 45 A do Prédio Universitário, para tratarmos assuntos referentes à Semana de Oração. Não faltem!

Escola de Pais
Tema: A difícil, porém fascinante arte de educar.
Oradora: Profª e Psicopedagoga Márcia Regina Alves
Hoje, às 15h30, no Auditório Ellen White.

Palestra para a Comunidade
Tema: Como desenvolver as inteligências de seu filho.
Palestrante: Psicóloga Wanessa Garcia
Data 27/09.
Salão Ellen White às 15h30.
Organização: Ministério dos Psicólogos
Cristina Santiago
Psicóloga Clínica/Palestrante

Culto de Ação de Graças – 15 Anos.
Em 09/11, teremos um culto de gratidão para moças e rapazes de 15 anos.
Participe, inscrevendo-se na secretaria da igreja, em horário comercial com a secretária Cely, 2128-6810 ou entre em contato com Marlene Águas e ou Rosiana de Paula.

Encontro de Anciãos – APS
Tema: Adventistas Históricos
Sábado 18/10, às 14h30 com a presença do Pr. Edilson Valiante – Ministerial da UCB.
Confirmem a presença até 01 de outubro, quarta-feira, através do telefone 2128-1033 ou por e-maildenise.macedo@paulistasul.org.br ou com Cely Ferraz na secretaria.

Associação Paulista Sul – Recursos Humanos
Disponibilizamos vagas para trabalho nas unidades escolares. Entre em contato pelo site www.paulistasul.org.br

Classe Bíblica para visitantes – “Ouvindo a voz de Deus”.
No Prédio do Ensino Fundamental II, antigo Ensino Médio, sala 07, todos os sábados, após o 1º culto, sob a direção do Prof. Ly Camargo. Contato: prof.lycamargo@bol.com.br

Classe de Estudos Proféticos
Sala 11A, Ed. Universitário, todos os sábados, após o 1º culto.

Tesouraria Informa:
Novo e-mail para informe de depósito bancário de dízimos e ofertas:
tesouraria@igrejaunasp.com