Batismo da Primavera 2015
Hoje, a partir das 10h, no Prédio do Ensino Fundamental II (antigo Ensino Médio), daremos início à Classe Bíblica preparatória para o batismo da primavera 2015 com o Prof. Ly Camargo. Se você é juvenil, adolescente ou adulto e está interessado em se batizar, por favor, entre em contato com o Prof. Ly ou dirija-se à classe e participe.

ASA – Assistência Social Adventista
•Solicitamos doações de: armários, camas, colchões, fogão e roupas de bebê. Entre em contato com o departamento social às terças-feiras, das 14h às 16h pelo telefone 5821-4931, ou deixe seu recado na secretaria da igreja, através do telefone 2128-6810.
• Curso de Tear: Todas as terças-feiras das 14h às 16h na sede da ASA.

Reencontro de Ex-Alunos da FAE
Dia 17/05, às 20h, no Restaurante UNASP-SP
Informações sobre inscrições e doações com Elaíni (11) 2128-6395 ou por e-mail: elaini.oliveira@ucb.org.br ou maristela.martins@ucb.com.br

Treinamento da Equipe de Comunicação
Amanhã, 12/04, na igreja do UNASP-SP, às 8h, haverá um treinamento da equipe de comunicação. Teremos a presença do comunicador Siloé Almeida, e minicursos de fotografia, sonoplastia e filmagem. Todos estão convidados para esse treinamento mesmo que não façam parte da equipe de comunicação.

Série Salmos
Escolha o salmo de que você mais gosta para ser o tema de um culto de oração.
A série Salmos acontecerá nos dias 15, 22, 29 de abril e 6 de maio.
Acesse: http://meusalmo.igrejaunasp.com

Inclusão Digital
Curso de Informática Básica para a Terceira Idade e Deficientes Visuais.
Aulas: Segundas e Terças-feiras das 16h às 18h no Laboratório 4.
Inscrições com Thainá Partelli – (11) 2128-6400
Coordenador: Prof. Dr. Roberto Sussumu Wataya.

Classe Bíblica para visitantes – “Ouvindo a voz de Deus”.
No Prédio do Ensino Fundamental II, antigo Ensino Médio, sala 12, todos os sábados, após o 1º culto, sob a direção do Prof. Ly Camargo. Contato: prof.lycamargo@bol.com.br