Anúncios – 15/11

Tesouraria
•Caro doador, se houve alteração em seu sobrenome devido ao seu estado civil, atualize seu cadastro na secretaria, porque estamos encontrando dificuldade em expedir o comprovante de dízimo e oferta, pois há divergência entre o nome do envelope/comprovante e o nome cadastrado na secretaria/tesouraria.
•Novo e-mail para informe de depósito bancário de dízimos e ofertas:
tesouraria@igrejaunasp.com

Espaço Jovem
Hoje, às 16h30 com participação do Ministério dos Surdos.

Ministério dos Surdos convida:
• Lançamento do Livro “A História da Criação – em Libras.”, hoje, às 19h na igreja.
Informações no site: www.surdosadventistas.com.br/livro

Secretaria informa:
Não haverá atendimento na secretaria e pastoral na quinta-feira, 20/11 – Feriado.

ADRA
Necessitamos de doação de um carrinho de bebê. Maiores informações: 2128-6810.

Coro Masculino
Ensaio hoje, às 18h no Auditório da ACARTE.

Especial “A Criação – O Filme”
Terça-feira, 18/11, às 20h, na igreja, com participação do Pr. Ted Wilson, Presidente da Associação Geral, Pr. Costa Júnior – Associação Geral.

CPB Online de Natal
Dias 29 e 30/ 11.
Contatos: 0800-9790606, sábado das 20h30 às 24h e domingo das 8h às 24h. www.cpb.com.br

Classe Bíblica para visitantes – “Ouvindo a voz de Deus”.
No Prédio do Ensino Fundamental II, antigo Ensino Médio, sala 07, todos os sábados, após o 1º culto, sob a direção do Prof. Ly Camargo. Contato: prof.lycamargo@bol.com.br

Classe de Estudos Proféticos
Sala 11A, Ed. Universitário, todos os sábados, após o 1º culto.