Anúncios 14/02

EROI – Encontro Regional de Oficiais de Igreja – APS
Confira as datas das próximas reuniões e horários em: http://igrejaunasp.com/eroi

Feriado de Carnaval – 17/02
• Não haverá atendimento na secretaria nos dias 16 e 17/02.
• Devido ao feriado, na terça-feira, não teremos: Reunião do Grupo da Melhor Idade, Culto do Poder e atendimento na ADRA/ASA.

Tesouraria
Delta Clínica SE Tratamentos M. entre em contato com o tesoureiro após o 1º culto.

Escola Sabatina informa:
Nova unidade da Escola Sabatina – Unidade dos Educadores UNASP-SP, destinada aos docentes do Ensino Básico e Superior da Escola na sala 31 A do Prédio Universitário.

Diaconato Masculino
Reserve esta data, 28/2, às 10h20, 1ª reunião de planejamento 2015, na sala 45 A do Prédio Universitário.

Classe Bíblica para visitantes – “Ouvindo a voz de Deus”.
No Prédio do Ensino Fundamental II, antigo Ensino Médio, sala 12, todos os sábados, após o 1º culto, sob a direção do Prof. Ly Camargo. Contato: prof.lycamargo@bol.com.br

Classe de Estudos Proféticos
Tema: A Nova Ordem Mundial.
Sala 11A, Ed. Universitário, todos os sábados, após o 1º culto.

UNASP – SP Language Center
O Centro de Idiomas UNASP-SP está reiniciando suas atividades neste ano. Informações no tel.: (11) 2128-6210/6211 ou pelo e-mail: centrodeidiomas.sp@unasp.edu.br

Tesouraria
• Utilize apenas este e-mail para informe de depósito bancário de dízimos e ofertas, tesouraria@igrejaunasp.com
• Se já enviou por e-mail o comprovante escaneado de depósito, não precisa colocá-lo na salva de oferta.
• Se apenas comunicou seu depósito por e-mail sem enviar o comprovante, especifique o Banco, a data e o valor do depósito efetuado.
• Especifique sua oferta: pacto, gratidão, natalícia, inversão, livros e etc.
• Depósito agendado será contabilizado após a data de liberação do mesmo no banco.

Contas para Depósito de Dízimos e Ofertas:
União Central Brasileira
Bradesco: Ag: 3396-0, C/c: 2226-8 – nova conta Bradesco