Anúncios – 11/10

Comparecer na secretaria no 1º andar os seguintes membros:
André Luiz Ferreira Barbosa, Antônio de Melo, Claiton Nascimento Daniel, Eliane Ferreira Borges, Kevyllym Ketthey Costa Ribeiro, Leonardo Heyer Lourenço, Maria Sônia Abreu Salles, Milton Machado Luz, Rosiane Andalicio Ferreira, Thiago Farias e
Valter Sidynei de Andrade.

Você Pertence à Igreja UNASP-SP?
Então, atualize seus dados no cadastro, caso tenha mudado de endereço, estado civil, alterado e-mail e ou telefone. Participe, você é muito importante!
“Disse o Senhor: Levantai o censo de toda a congregação de Israel” (Núm. 1:2).

Tesouraria Informa:
• nos comprovantes de depósitos enviados por e-mail não estão vindo especificados o destino dos valores depositados: dízimo, pacto, gratidão, reforma, etc. Solicitamos que informem à tesouraria o destino da oferta.
• os cheques deverão ser entregues na tesouraria apenas na data de depósito;
• doadores que enviam seus comprovantes por e-mail não precisam enviar novamente no envelope devido à duplicidade contábil;
• solicitamos aos doadores não assinarem apenas o 1º nome e sim o nome completo no comprovante e envelope de dízimo;
• novo e-mail para informe de depósito bancário de dízimos e ofertas:
tesouraria@igrejaunasp.com

Culto de Ação de Graças – 15 Anos.
Em 09/11, teremos um culto de gratidão para moças e rapazes de 15 anos.
Participe, inscrevendo-se na secretaria da igreja, em horário comercial, com a secretária Cely, 2128-6810, ou entrando em contato com Marlene Águas ou Rosiana de Paula.

Ministério dos Pequenos Grupos
Se você deseja fazer parte, já participa ou quer criar um PG, entre em contato conosco que iremos auxiliá-lo. E-mail:pg@igrejaunasp.com

Encontro: “Tratamento Interdisciplinar na Esclerose Lateral Amiotrófica – ELA”
Dia 15/10, às 8h na Igreja UNASP-SP.
Convidamos aos profissionais da área de saúde da comunidade e interessados para assistir palestra sobre esta doença, pois é necessário ir além do “DESAFIO DO BALDE”.
Convidados: Pesquisadores do Setor de Investigação da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP e da Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica – ABrELA.
Organização: Diretoria de Graduação UNASP-SP

Concerto De Música de Câmara
Sábado 18/10 às 19h30 no Auditório da ACARTE
Camerata Unión – Universidad Peruana Unión
Diretor Delmar Freire

Encontro de Anciãos – APS
Tema: Adventistas Históricos
Sábado, 18/10, às 14h30, com a presença do Pr. Edilson Valiante – Ministerial da UCB.

Palestra para a Comunidade
Tema: TDAH – Transtorno Déficit de Atenção com Hiperatividade
Você é desorganizado, perde objetos, atrase-se ou falta a compromissos?
Têm várias ideias ao mesmo tempo e não concretiza nenhuma?
Fala sem parar, fala o que vem a cabeça sem filtrar, deixando escapar ofensas impulsivas?
Isso pode ser TDAH, venha saber mais sobre este transtorno no dia 25/10/2014 no Auditório Ellen White às 15h30.
Palestrante: Dr. Mauro Brandão Clinico Geral – Residência Médica em Psiquiatria
Organização: Ministério dos Psicólogos

Assoc. Coral Adventista de São Paulo apresenta:
Hino Triunfal de J. Brahms Op. 55
Domingo, 02 de novembro às 18h na igreja.
Convidado: Officina Vocalis – UNASP-EC – Regência Prof. Jetro Oliveira
Participação especial de músicos do UNASP – SP/EC e HT.

English Sabbath School
Todos os sábados, às 10h15 nos reunimos para estudar a bíblia na língua de Shakespeare. English+Bible = Information and Transformation. Sala 16-A, edifício universitário. www.believes.com.br

Classe Bíblica para visitantes – “Ouvindo a voz de Deus”.
No Prédio do Ensino Fundamental II, antigo Ensino Médio, sala 07, todos os sábados, após o 1º culto, sob a direção do Prof. Ly Camargo. Contato: prof.lycamargo@bol.com.br

Classe de Estudos Proféticos
Tema: A Última Hora
Sala 11A, Ed. Universitário, todos os sábados, após o 1º culto.

Culto da Mata
Domingo, às 4h45 com o Pr. Luiz Gonçalves – Evangelista DSA
Venham orar conosco pelo cônjuge não cristão.
Contato: Pr. Adolfo Tito.
Siga no http://twitter.com/cultodamata
Acompanhe no facebook: http://www.facebook.com/CultoDaMata

Expo Mais Sucesso 2014
2º Encontro Nacional de Empresários e Empreendedores Adventistas.
Local: UNASP-SP dias 08 e 09/11
Presença confirmada: CPB Aberta Regional, Superbom e Gravadora Novo Tempo.
Maiores informações e reserva de stands com Crispim – Programa Mais Sucesso – TV Novo Tempo: 11- 3533-2283, 95784-7306 ou 98567-8881