Anúncios – 04/10

Batismo da Primavera 2014
“Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.” Hebreus 10:23
Você é nosso convidado para participar dessa linda festa espiritual quando novos irmãos confirmarão sua fé e esperança em Jesus pelo batismo. Hoje às 16h.

Tesouraria Informa:
Novo e-mail para informe de depósito bancário de dízimos e ofertas:
tesouraria@igrejaunasp.com

Casamento Comunitário!
Acontecerá no dia 09/11, às 9h, na Igreja da Alvorada. Os interessados deverão obter informações e retirar uma ficha de inscrição na escola da Alvorada com Renato Passos (Coordenador-fone 99315-2619)
A data para entrega dos documentos no cartório é até o dia 16/10, no horário das 9h às 15h, às terças, quartas e quintas-feiras.

Culto de Ação de Graças – 15 Anos.
Em 09/11, teremos um culto de gratidão para moças e rapazes de 15 anos.
Participe, inscrevendo-se na secretaria da igreja, em horário comercial, com a secretária Cely, 2128-6810, ou entrando em contato com Marlene Águas ou Rosiana de Paula.

Ministério dos Pequenos Grupos
Se você deseja fazer parte, já participa ou quer criar um PG, entre em contato conosco que iremos auxiliá-lo. E-mail:pg@igrejaunasp.com

Você Pertence à Igreja UNASP-SP?
Então, atualize seus dados no cadastro, caso tenha mudado de endereço, estado civil, alterado e-mail e ou telefone. Participe, você é muito importante!
“Disse o Senhor: Levantai o censo de toda a congregação de Israel” (Núm. 1:2).

Encontro de Anciãos – APS
Tema: Adventistas Históricos
Sábado, 18/10, às 14h30, com a presença do Pr. Edilson Valiante – Ministerial da UCB.
Confirme sua presença até 01 de outubro, quarta-feira, através do telefone 2128-1033 ou por e-maildenise.macedo@paulistasul.org.br ou com Cely Ferraz na secretaria.

English Sabbath School
Todos os sábados, às 10h15 nos reunimos para estudar a bíblia na língua de Shakespeare. English+Bible = Information and Transformation. Sala 16-A, edifício universitário. www.believes.com.br

Classe Bíblica para visitantes – “Ouvindo a voz de Deus”.
No Prédio do Ensino Fundamental II, antigo Ensino Médio, sala 07, todos os sábados, após o 1º culto, sob a direção do Prof. Ly Camargo. Contato: prof.lycamargo@bol.com.br

Culto da Mata
Domingo, às 4h45 com o Pr. Paulo Cilas – APS
Venham orar conosco pelas pessoas doentes.
Contato: Pr. Adolfo Tito.
Siga no http://twitter.com/cultodamata
Acompanhe no facebook: http://www.facebook.com/CultoDaMata

Expo Mais Sucesso 2014
2º Encontro Nacional de Empresários e Empreendedores Adventistas.
Local: UNASP-SP dias 08 e 09/11
Presença confirmada: CPB Aberta Regional, Superbom e Gravadora Novo Tempo.
Maiores informações e reserva de stands com Crispim – Programa Mais Sucesso – TV Novo Tempo: 11- 3533-2283, 95784-7306 ou 98567-8881