Anúncios – 01/11

Ministério dos Surdos
•Jackeline e Elias Fernandes convidam aos amigos da igreja para o lançamento do livro “A História da Criação – em Libras.”, no sábado, 15/11 às 19h na igreja.
Informações no site: www.surdosadventistas.com.br/livro
• Neste sábado, 01/11, os integrantes deste ministério estarão participando do Congresso de Surdos em Vitória/ES.

Coral ACASP apresenta:
Hino Triunfal de J. Brahms Op. 55
Amanhã, 02 de novembro, às 18h, na igreja.
Convidado: Officina Vocalis – UNASP-EC – Regência Prof. Jetro Oliveira
Participação especial de músicos do UNASP – SP/EC e HT.

UNASP-SP Apresenta:
2º encontro de Corais Cristãos Tradicionais de São Paulo
Sábado, 08/11, às 19h30, no templo.
Entrada: 2kg de alimentos
Adquira seu ingresso na secretaria da igreja em horário comercial, ou na ACARTE.

Novo tempo Online
Domingo, 09/11, das 9h às 22h.
Programação ao vivo na TV Novo Tempo com os apresentadores e os cantores que estarão o dia todo louvando a Deus na rádio, web e TV Novo tempo.

Ministério dos Homens
Reunião do pequeno grupo, todas as quintas-feiras, às 20h30, na sala dos pais.
Convidamos você, “Homem de Deus”, a fazer parte do Pequeno Grupo desse ministério. Participe!

Classe Bíblica para visitantes – “Ouvindo a voz de Deus”.
No Prédio do Ensino Fundamental II, antigo Ensino Médio, sala 07, todos os sábados, após o 1º culto, sob a direção do Prof. Ly Camargo. Contato: prof.lycamargo@bol.com.br

Classe de Estudos Proféticos
Sala 11A, Ed. Universitário, todos os sábados, após o 1º culto

Hospital Adventista São Paulo
O Dep. De Recursos Humanos da Unidade Sul do HASP informa vagas para emprego nas seguintes áreas: Recepcionista, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Limpeza e Técnico de enfermagem.
Envie currículo no e-mail : currículos@hasp.org.br e no campo assunto especifique a vaga para qual esta se candidatando.

Tesouraria
•Flávio Moraes, entre em contato com Cely Ferraz após o 1º culto.
Novo e-mail para informe de depósito bancário de dízimos e ofertas:
tesouraria@igrejaunasp.com