Amada Igreja do UNASP – São Paulo

Estamos vivendo os dias finais da história de um planeta caído, decadente e que está agonizando em meio aos sinais que anunciam a volta de Jesus.

O que Deus quer conceder à sua amada igreja como preparação para a crise que se aproxima? O que Deus oferece para nossa segurança, paz, fé e capacitação espiritual?

“A Descida do Espírito Santo sobre a igreja é olhada como estando no futuro; é, porém, o privilégio da igreja tê-la agora. Buscai-a, orai por ela, crede nela. Precisamos tê-la, e o céu espera para concedê-la.” Evangelismo, 701

Em 2020 nossa igreja estudará o livro: “ Passos para o Reavivamento Pessoal” e isso será feito, individualmente, pois cada membro terá o seu livro para, cada manhã,  estudar e clamar pelo poder de Deus.

“Não estamos suficientemente dispostos a insistir com o Senhor com nossas petições e a suplicar-lhe o dom do Espírito Santo.

Deus quer que o importunemos a esse respeito. Deseja que apresentemos com insistência nossas petições ao trono de graça e misericórdia. ” FEC, 537

Querida igreja, vamos nos unir nessa busca tão necessária para um reavivamento pessoal e, assim, cada membro cheio do Espírito Santo será uma luz dentro e fora da igreja.

Que 2020 seja nosso ano de conhecer e receber a bendita pessoa do Espírito Santo!

Pr. Gilson Grüdtner

Pr. Sênior IASD UNASP/SP